sexta-feira, 15 de abril de 2011

RESPOSTAS DE ALGUNS POLITICOS

1) Napoleão Bernardes Neto para mim
mostrar detalhes 12 abr (3 dias atrás)

Caríssimo Milton!

Receba meu sincero reconhecimento pela válida e importante iniciativa. A história e a cultura são elementos fundamentais e entrelaçar a união de uma comunidade e os marcos históricos são destacados símbolos a nos traduzir a superação do passado e a nos inspirar na construção do futuro.

Conte comigo nesta jornada.

Abraços,
Napoleão

2) Deputada Ana Paula Lima para mim
mostrar detalhes 6 abr (9 dias atrás)

Olá Milton Alfredo da Luz
Parabéns pela iniciativa.
Importante instrumento de resgate de nossa história.
O abandono não pode prevalecer

   Atenciosamente

     Ana Paula Lima

3) Sen. Casildo Maldaner para mim
mostrar detalhes 14 abr (1 dia atrás)


Caro Milton,
Acessamos o blog e queremos lhe parabenizar pelo belo trabalho de resgate histórico.
Colocamos o gabinete à disposição para aquilo que a nosso alcance estiver. 
Atenciosamente,
Assessoria Parlamentar
Senador Casildo Maldaner
61 3303 4206
Twitter: @casildomaldaner
http://www.casildo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário