Bom dia a todos,
Caros amigos e parentes, por 4 dias deixei publicado um editorial que copiei de outro blog, onde houveram critícas, dizendo que os descendentes de Alfredo da Luz, querem mudar a história. Pois bem, a familia de Alfredo da Luz, não quer glória, placa e nenhum tipo de homenagem, apenas se houver tempo, sabedoria e inteligência para quem fez as criticas que leia o Blog por completo e verá que ele nada mais é que reedições de material que fora publicado em material jornalistico desde o ano de 1974.
Mas, vejo com bons olhos que este Blog acabou por mexer com o brio e a personalidade de algumas pessoas, que passam e olham para o Vapor Blumenau todos os dias e o tratam com descaso e ainda assim se acham auto-suficientemente inteligente para criticar um material que visa apenas restaurar um patrimonio histórico.
Pois bem, vi ainda que a pessoa se refere na dialética dizendo que já havia vontade. Então, haver vontade sem atitude é a mesma coisa que acordar no domingo dizendo que quer assistir uma missa, mas esperar que o Padre ligue chamando. E também a mesma pessoa diz que Blumenau, hoje é uma cidade moderna que tem outras prioridades, aconselho esta pessoa, que se ela acredita que o passado não deva ser preservado que o mesmo chegue e mate seus genitores, pois porque ele precisa desse passado, se ele já tem autonomia.
Então, me proponho caso existam documentos, cópias legais, que me sejam enviadas sobre a história do Vapor Blumenau, que estarei sim publicando, pois toda historia é feita de pesquisa e seu teor ppode sim ser modificado atraves dela.
Sejamos inteligentes e usemos os poucos mecanismos que nos é reservado, para que façamos sim cobranças aos politicos que se elegem em cima de propostas e no fim dos seus mandatos se forem conferidos não executaram no máximo 20% do que fora prometido em campanha.
Me coloco a disposição de qualquer cidadão ou politico blumenauense que queira agregar valores, caso seu objetivo sejam brigas de midia, por favor se reserve a sua pequenes.
Abraços,
Milton da Luz
Nenhum comentário:
Postar um comentário